quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O amor não foi algo que já nasceu grande entre e dentro de nós. Ele foi e continua a ser um sentimento que cresce a cada dia, aumenta com cada gesto, com cada palavra, com cada atitude. Não te amo somente pelas tuas qualidades ou pelos teus defeitos.
Amo-te simplesmente. Amo-te pelo ser que és. A vida é como um V, tudo o que foi nosso um dia Vai e o que menos esperamos Volta, e tu Voltas-te. E com isso hoje posso dizer que não há nada, ou quase nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.
Do que depender de mim farei tudo o que poder por ti e tu sabes disso, pois és muito importante na minha vida e principalmente para mim. Eu quero e preciso de ti todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites, todos os dias até ao meu fim, quero-te só pra mim, como as ondas são do mar, eu não posso deixar que o tempo ou alguém te leve para longe de mim. E se eu ou tu algum dia partirmos,
lembra-te que por tudo o que eu poderei passar, tu vais ser SEMPRE A MAIS ESPECIAL. Obrigada por me fazeres feliz ao longo destes doze anos.

Preciso de ti como ninguém, só tu sabes como me fazer feliz, Amo-te Para Sempre PRIMA

8 comentários: