domingo, 13 de novembro de 2011

Ray - Vigésima primeira parte .

Peguei nela e coloquei-a no meu pulso. Os problemas com a alma com nome de cão iriam acabar e já não me teria de preocupar, felizmente.

Já se estava a tornar tarde, passava da meia-noite e eu achei melhor ir dormir. A Marie desapareceu e a minha mãe veio-me dar um beijinho de boas noites e foi-se embora. O meu pai veio dizer-me para dormir que apesar de no dia seguinte ser Sábado, não podia abusar muito das horas.

Acordei por volta das onze horas. Olhei para o telemóvel e tinha uma mensagem do James, queria-se encontrar comigo durante a tarde para podermos estar juntos.

Queria falar com a Sophie. Tinha acontecido tanta coisa no dia anterior e ter perdido a minha melhor amiga desde os três anos era horrível. Ainda por cima, por uma razão muito parva. Tentei telefonar-lhe mas ela não atendeu, deveria estar a dormir. Levantei-me, então. O meu pai tinha saído para trabalhar e o meu irmão estava a dormir. A única pessoa acordada era eu e a Aline, a nossa empregada.

Cumprimentou-me e deu-me o pequeno-almoço.

Olhei para a pulseira, brilhava com a pouca luz que havia do sol. Dirigi o meu olhar para a janela da cozinha, deveria estar quase a chover. Era Outono, estava em fins de Novembro. Adorava o mês de Dezembro e Janeiro, costumava nevar e em tempo de aulas, quando a neve era muita, as escolas fechavam.
Tentei planear a minha tarde de maneira a ..

5 comentários: